Recursos Humanos

Já reparou como as pessoas bem sucedidas pensam?

Posted on: 06/10/2010

por Fernando Viel

Quais são as estratégias para ser bem sucedido? Como eles agem? Como eles arriscam? Quais são seus valores?

Conheça uma parte das convicções das pessoas de sucesso:
Sou bem sucedido.
Sou a fonte da realização.
Sou a voz do sucesso.
Sou grato e feliz por ser ágil.
Não preciso saber de tudo para usar tudo.
Se alguém conseguiu então eu consigo também, é só utilizar as mesmas estratégias e fisiologia.
Levantarei o quanto for preciso para ser bem sucedido.
Eu agradeço para obter mais.
Meu desafio é meu amigo.
A única pessoa que me indica o que realmente tenho que melhorar é meu inimigo.
Ajo, aprendo e adapto rápido.
Tenho fé que realizarei independente de qualquer coisa.
Tudo que eu preciso está em mim.
Sou a fonte das minhas emoções.
Tudo depende única e exclusivamente da minha comunicação para obter resultados desejados.
Estou em melhoria constante e incessante.
Bem sucedido é aquele que pergunta e não aquele que responde.
Farei até conseguir.
Farei o mais difícil primeiro.
Farei hoje.
Farei Agora.
Agirei sempre.
Mudo rápido o que não funciona.
Nunca culparei ninguém porque não consegui ainda.
Farei o que precisa ser feito com qualidade e rápido.
Contribuo com as pessoas para alcançarem o sucesso.
Sou generoso e caridoso.
Saiba quais perguntas frequentemente elas fazem para si mesmas
Como posso melhorar?
Quando vou agir?
O que é mais importante para eu ser bem sucedido?
Que tipo de ser humano tenho que me tornar para ser bem sucedido?
O que é sucesso para mim?
O que quero realizar, quando e por quê?
Quem é bem sucedido que eu posso modelar?
Com o que posso contribuir hoje?
Para quem vou contribuir?
Quem elogiarei hoje?
Quem ajudarei ser bem sucedido?
Quem mais pode me ajudar a ser bem sucedido?
Que estratégia utilizei para realizar a maioria das coisas e posso continuar usando?

O que me impede de ser melhor?
Quando serei melhor e por quê?
Que livros tenho que ler para me atualizar?
O que comerei para ficar energizado?
Quem eu tenho que me espelhar?
Como tenho que me comunicar para realizar mais?
Se é possível ser bem sucedido o realmente tenho que fazer?
Se estou comprometido com o sucesso o que farei então?
Se posso melhor 1% por dia então melhorarei durante os próximos cinquenta anos, por que não?
O que nunca mais farei que me causou a falha?
O que sempre farei que irá me trazer melhores resultados?
O que eu tenho que fazer sabendo que tenho que acertar?
Como tenho que escutar as pessoas e por quê?
Como tenho que tratar as pessoas e por quê?
Que exemplo tenho que dar para minha família, equipe e sociedade?

Eu poderia ficar escrevendo durante horas, porém quero que coloque em prática 50% das convicções e perguntas das pessoas bem sucedidas porque aumentará a probabilidade de ser bem sucedido em 10x e se colocar 100% em prática terá resultados explosivos.

Fernando Viel – Coach Executivo
www.viel-treinamentos.com.br

http://www.rhportal.com.br/artigos/wmview.php?idc_cad=ogb9migcm

Deixe um comentário

